MARKETING 
DIGITAL

Marketing Digital é o conjunto de atividades online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca ou para uma empresa.

Resultados e visibilidade digitais!

O nosso objetivo é promover sua empresa ou marcas por meio de mídias digitais. Esta é uma das principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada, e no momento certo.

Com o surgimento das Mídias Digitais, mudou-se a maneira de fazer marketing e para melhor, tanto para empresas quanto para consumidores. Existem diversas vantagens que podem representar economia para ambos, além de estreitar as relações entre o público e as marcas.

Uma das principais razões pelas quais o Marketing Digital é cada vez mais adotado em relação aos canais tradicionais, sobretudo os canais offline, é a interatividade com o público. O foco não está mais no produto e sim na experiência do usuário em sua jornada de compra.

marketing digital rio de janeiro

Marketing Inbound

No inbound marketing, as empresas procuram entender as dores e necessidades dos consumidores para, em seguida, estabelecer um canal de comunicação com essas pessoas, a fim de oferecer uma solução para os seus anseios e desejos.

Blog

Blogs também são muito fáceis de serem editados e administrados, o que facilita que empresas com pequenos ou grandes times de Marketing consigam tocar uma estratégia de maneira prática, econômica e rápida. Ou seja, você pode publicar o que quiser, como quiser, a hora que quiser.

Redes Sociais

Poucos são os lugares que proporcionam a interação das pessoas com as marcas quanto nas redes sociais. Elas são um canal criado exatamente com esse objetivo: comunicação, influência e diálogo entre pessoas e empresas.

SEO - On / Off Page

Otimizar suas páginas significa deixá-las compreensíveis tanto para as pessoas quanto para os crawlers. E isso vai depender da sua performance em uma combinação de diversos fatores de rankeamento.

Marketing de Conteúdo

Os consumidores estão diariamente procurando soluções na internet, e na maioria das vezes essa procura começa em motores de busca. O Marketing de Conteúdo tem como objetivo posicionar a sua marca no lugar e no momento certo da jornada de compra para oferecer as melhores soluções.

Site Institucional

Ter um site único é muito importante, e tão importante quanto um blog. Esse se torna mais um canal onde as pessoas podem te encontrar e que também é só seu e pode ajudar você a conquistar boas posições nos mecanismos de busca.

Email Marketing

Email Marketing é o processo de enviar mensagens com fins comerciais para um grupo de contatos obtidos por uma empresa na internet. Ele pode ser utilizado como método de fortalecimento da sua marca, vendas, comunicação com clientes e potenciais clientes.

Publicidade

Na internet, hoje, existem três tipos de mídias: Mídias adquiridas: vêm da interação com o público, representam o engajamento, os compartilhamentos, comentários e menções. Mídias possuídas:são aquelas que pertencem a alguém, os websites, blogs, perfis em mídias sociais. Mídias pagas: é a promoção do seu conteúdo por meio de anúncios, como pay-per-click (PPC), displays, remarketing, propagandas em redes sociais e promoção de conteúdos.

INTERESSADO EM NOSSOS SERVIÇOS?